Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto

Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto

O festival, integrado na programação da Feira de S. Mateus, viu a sua primeira edição acontecer no ano passado, logo na abertura da Feira de S. Mateus

 Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto - Jornal do Centro
28.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto - Jornal do Centro
28.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto - Jornal do Centro


A segunda edição do Mateus Fest, em Viseu, está marcada para 29 de agosto com artistas internacionais anunciou nas redes sociais o presidente da organização. 

Este festival, integrado na programação da Feira de S. Mateus, viu a sua primeira edição acontecer no ano passado, logo na abertura do evento. Agora, é entendimento da Viseu Marca colocá-lo numa nova data mas com a mesma filosofia. “A Feira de S. Mateus está de volta e promete mais uma edição cheia de felicidade. De 7 de agosto a 21 de setembro, Viseu transforma-se no placo de uma das maiores e mais antigas feiras da Península Ibérica, com atividades para todas as idades e gostos. Música, dança, desporto, gastronomia regional , artesanato e muito mais. E, claro, o tão aguardado Mateus Fest com artistas internacionais no dia 29 de agosto para os jovens de todo o país”, escreveu Pedro Alves. 

Tal como o Jornal do Centro já tinha adiantado, a Feira de S. Mateus, em Viseu, regressa este ano à data de 2023 e estende-se até 21 de setembro. O anúncio foi feito durante a feira de turismo (Fitur) em Madrid, com a organização a esclarecer agora que à semelhança do que aconteceu há dois anos, o certame volta a ter programação até ao dia do feriado municipal de Viseu. 

Em 2024 a Feira de S. Mateus decorreu entre os dias 1 de agosto e 8 de setembro, com a programação dos restantes dias – também até 21 de setembro – a ter ficado sob a alçada do município. Foram algumas as vozes que se levantaram contra o facto do evento encerrar mais cedo e não se estender até ao dia que dá nome ao certame (S. Mateus), enquanto outras apreciaram as novas datas por serem os dias com maiores afluências e negócios. 

Um ano depois da experiência, as datas voltam a ser reformuladas e a Feira de S. Mateus volta a abrir na primeira quinta-feira de agosto com animação até quase ao final de setembro. 

No ano passado, a Feira de São Mateus trouxe a Viseu nomes como Nininho Vaz Maia, Xutos & Pontapés, Sara Correia, DAMA, Rui Veloso, Diogo Piçarra ou Calema. Quanto ao Mateus Fest teve nos The Script o nome maior, num cartaz que incluiu, entre outros, o português Fernando Daniel.

pub
 Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Segunda edição do Mateus Fest é a 29 de agosto - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar