Académico de Viseu Oliveirense_foto Liga Portugal_2
CODU INEM
25 de Abril 2025_Assembleia Municipal de Viseu_Ribafeita 20
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…

25.04.25

Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…

24.04.25

Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…

24.04.25
João Azevedo PS
rui dionisio armamar
Catarina Meneses
Home » Notícias » Concelho » Moimenta da Beira » Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira

Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira

 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro
17.06.24
fotografia: nome
partilhar
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro
17.06.24
Fotografia: nome
pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

A seleção portuguesa de andebol masculino de sub-20 vai ter em Moimenta da Beira dois jogos de preparação para o Europeu 2024. A equipa já está em Moimenta onde vai defrontar em jornada dupla a seleção da Hungria. Os jogos fazem parte do Torneio Internacional de São João 2024. Os jovens portugueses vão ficar em Moimenta da Beira até ao próximo sábado, 22 de junho.

O primeiro jogo é na sexta-feira, às três da tarde, o segundo é sábado, às quatro. Ambos os encontros vão ser transmitidos pela AndebolTV. Portugal prepara, assim, o Campeonato da Europa de andebol que decorre em Celje, na Eslovénia entre 10 e 21 de julho. Portugal defronta Alemanha, da Sérvia e da Grécia, no Grupo B da Ronda Preliminar.

O selecionador português, Carlos Martingo, revela que a equipa técnica e o plantel estão “extremamente motivados” para o futuro. “Temos um grupo de jogadores que tem muito orgulho de jogar por Portugal e tudo faremos para dignificar a nossa nação”, frisa.
O técnico assegura que o grupo de trabalho é agora “mais reduzido” e que, por isso, não irá estar muito longe da convocatória final embora não seja ainda o grupo totalmente fechado”.

pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar