No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Álbum “Sorte” fadista viseense Catarina Rocha foi considerado o segundo melhor álbum de música portuguesa pelo site Music Portugal que escolhe todos os anos o top 5 dos álbuns de música portuguesa (independentemente do género musical). Catarina Rocha estava nomeada com mais de 90 álbuns a concurso, nomeadamente nomes conhecidos no panorama musical português.
Findas as votações, a fadista viseense arrecadou o segundo lugar no ranking dos melhores álbuns de música portuguesa feitos em 2021!
Deste álbum, faz parte o single “Fado Abananado” e, mais recentemente, o tema “Bicadas no Fado”, ambos com letra de Pedro da Silva Martins.
Uma presença constante nas televisões e rádios, Catarina Rocha tem sido considerada como uma lufada de ar fresco na vertente do fado canção, sacando rasgados elogios dos críticos, assim como dos seus seguidores.