No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O treinador do Tondela, Tozé Marreco, mostrou-se esta quinta-feira (15 de dezembro) aliviado por a sua equipa ter sido eliminada da Taça da Liga, ao perder com o Académico de Viseu por 4-1 na derradeira jornada do grupo H dos oitavos de final da prova.
“[É] uma competição que nós estamos todos aliviados de ter acabado, tal como foi a Taça de Portugal. Não há as mínimas condições de competir mais com os jogos que temos além do campeonato porque como sabemos as nossas armas são incomparavelmente menores do que as dos outros”, explicou.
“Graças a Deus acabou a Taça da Liga, vamos agora focar-nos semana a semana no nosso campeonato e continuaremos a ser um grande clube”, disse, acrescentando que “os grandes clubes vem-se na maneira como ganham os jogos”.
“O que se passou hoje aqui acho que é um dérbi. As gentes de Viseu fazem sempre deste um jogo importantíssimo e compreende-se por quê, porque o Tondela vai continuar a ser muito maior do que outras coisas”, defendeu.
Quanto ao jogo jogado, Tozé Marreco referiu que o Académico “foi muito eficaz e aproveitou todos os brindes” do Tondela, que teve dificuldades em fazer golos.
“Correu muito mal a questão dos brindes que oferecemos, não os podemos dar, com jogadores de qualidade que as equipas adversárias têm, e depois não fomos eficazes. Foi um justo vencedor o Viseu”, sustentou.