helicóptero INEM
douro bridges
AUTARQUICAS 25
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Temperaturas sobem em mais um dia de chuva

Temperaturas sobem em mais um dia de chuva

pub
 Temperaturas sobem em mais um dia de chuva - Jornal do Centro
22.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Temperaturas sobem em mais um dia de chuva - Jornal do Centro
22.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Temperaturas sobem em mais um dia de chuva - Jornal do Centro

A chuva continua esta terça-feira em Viseu, distrito que está sob alerta amarelo de mau tempo até quarta-feira. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a temperatura máxima vai subir ligeiramente no dia de hoje para os 14 graus. A mínima vai rondar os 6º.

No restante distrito, em alguns concelhos a temperatura também sobe. As máximas oscilam entre os 13 (Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva) e os 18 graus (Tabuaço).

Os concelhos de Armamar, Mortágua, São Pedro do Sul e Vouzela vão chegar aos 17º de máxima. Carregal do Sal, Oliveira de Frades, Resende, Santa Comba Dão e Tondela contarão com 16º.

Já São João da Pesqueira, Cinfães, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Nelas, Penalva do Castelo e Tarouca não passarão dos 15º. Castro Daire e Sátão terão 14º de temperatura.

Segundo o IPMA, as mínimas vão variar entre os 4º (Penedono) e os 9º (Mortágua, Tabuaço, Vouzela e São Pedro do Sul).

Para esta quarta-feira (dia 23), a chuva continua pelo menos durante a manhã. Para o período da tarde, os técnicos da meteorologia preveem céu nublado. Viseu registar 15 graus de temperatura.

O alerta amarelo por causa da chuva persistente e forte vai prolongar-se até às 6h00 de amanhã.

pub
 Temperaturas sobem em mais um dia de chuva - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Temperaturas sobem em mais um dia de chuva - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar