cinema na cidade por José Alfredo
telemovel generico
rancho de vilar
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
João_Veiga_Câmara Municipal
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
vencedor concurso vinhos dão 2025
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
Home » Notícias » Desporto » Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar

Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar

Pavilhão Municipal recebe fase final do campeonato nacional. A jogo estão o Clube Oriental de Lisboa, o GD Biscoitos, o NA Samora Correia e o Padroense FC

 Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar - Jornal do Centro
02.06.25
fotografia: Câmara de Armamar
partilhar
 Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar - Jornal do Centro
02.06.25
Fotografia: Câmara de Armamar
pub
 Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar - Jornal do Centro

O concelho de Armamar recebe este fim de semana (6 a 8 de junho) a fase final do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão masculina de andebol.

São quatro as equipas que vão discutir o título de campeão no Pavilhão Desportivo Municipal: o Clube Oriental de Lisboa, o GD Biscoitos, o NA Samora Correia e o Padroense FC.

Esta sexta-feira (dia 6), acontecem os jogos Padroense – Samora Correia (18h30) e Oriental de Lisboa – GD Biscoitos (20h30). No sábado (dia 7), o Samora Correia joga com a equipa dos Biscoitos às 16h00 e o Padroense defronta o Oriental duas horas mais tarde.

E, no domingo (dia 8), defrontam, por um lado, o Oriental e o Samora Correia (15h00) e, do outro, os Biscoitos e o Padroense (17h00). As partidas têm entrada livre.

A Câmara de Armamar fala da “oportunidade de acolher uma prova decisiva no panorama do desporto nacional” e sublinha a presença da modalidade no próprio concelho através do Armamar Futebol Clube, referindo que a prova “é o resultado da aposta que tem feito no desporto e na qualidade do trabalho desenvolvido pelo AFC nos últimos anos”.

pub
 Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Terceira Divisão de andebol ‘decide-se’ este fim de semana em Armamar - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar