A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
José Carreira
Agressões com uma arma de fogo no Palácio do Gelo, em Viseu, fizeram, um morto e dois feridos, confirmou agora fonte do Hospital de Viseu.
De acordo com a mesma fonte, uma das mulheres acabou por falecer, enquanto a outra vítima, também do sexo feminino, está com ferimentos numa perna. A terceira vítima é um homem que tem ferimentos numa mão.
O atirador, que usou uma pistola, está em fuga e foi, entretanto, montada uma operação de caça ao homem. Não há, por enquanto, nenhuma detenção.
Fonte policial adiantou que se terá tratado de um ajuste de contas entre duas famílias, uma das quais da zona de Viseu.
Na altura do tiroteio, o espaço estava com muitos clientes, alguns assustados, outros sem saber o que se estava a passar.
A diretora-geral do Palácio do Gelo adiantou ao Jornal do Centro que as lojas estão em “pleno funcionamento com todas as condições de segurança”.
“O que aconteceu foi no exterior. A nossa equipa de segurança foi a primeira a intervir e prestou os primeiros socorros”, adiantou Cristina Lopes que informou que apenas a porta Sul está fechada por “questões de segurança” e enquanto a polícia procede à recolha de indícios.
O alerta foi dado cerca das 18h30 por elementos dos Bombeiros Sapadores de Viseu.