No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Há mais cinco jogadores a deixar o plantel do Clube Desportivo de Tondela. A formação auriverde comunicou nova saída de cinco jogadores, quatro deles emprestados. Estes juntam-se aos cinco que saíram na última terça-feira, 4 de junho e a Daniel dos Anjos. São já 11 os atletas a deixar o Estádio João Cardoso.
Lucas Barros, Samuel Lobato, Rui Gomes e Gustavo França, que estavam emprestados ao Tondela, e Gustavo de França, que termina o “vínculo contratual”, e são os mais recentes nomes de jogadores a sair do Tondela.
O Desportivo de Tondela descreve na publicação alguns detalhes da passagem destes jogadores pelo clube. Lucas Barros terminou a época 2023/24 com 34 jogos, 30 como titular. Rui Gomes representou o Tondela em 37 jogos e marcou oito golos. Gustavo França alinhou em 10 jogos do Tondela, na época de estreia fora do Brasil. Samuel Lobato fez seis jogos pelo clube beirão e Gustavo De França foi cinco vezes titular.
Esta quinta-feira, 6 de junho, o Clube Desportivo de Tondela celebra 91 anos. A instituição nasceu a 6 de junho de 1933. Entre os marcos históricos da vida do clube está a chegada à final da Taça de Portugal de futebol, em 2022. Em 2015 o Tondela subiu pela primeira vez à Primeira Liga, de onde caiu em 2022. Os auriverdes vão avançar na próxima época para uma nova participação na Segunda Liga.