exército ctoe força destacada
dolmén antelas 2
andre cunha
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos

Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos

pub
 Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos - Jornal do Centro
13.10.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos - Jornal do Centro
13.10.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos - Jornal do Centro

A autarquia de Tondela vai oferecer aulas de natação para toda a população. A Câmara assinou esta semana o protocolo do programa “Natação para Todos” com a Federação Portuguesa da modalidade (FPN).

Segundo o município, o programa de desenvolvimento desportivo tem como objetivo “proporcionar o ensino da natação para toda a população tondelense e promover a modalidade junto das crianças, jovens e adultos” e reforçar a prática da modalidade no concelho.

De segunda-feira a sábado, as Piscinas Municipais de Tondela e de Campo de Besteiros vão receber atividades dos projetos “Escola vai à Piscina” e “Escola de Natação”, entre outros. As aulas serão orientadas por técnicos “devidamente acreditados, responsáveis pela orientação e condução do exercício de atividades desportivas”.

A cerimónia de assinatura do protocolo decorreu no Auditório Municipal e contou com a presença do executivo da Câmara e do vice-presidente da FPN, Jorge Cruz.

A presidente da autarquia, Carla Borges, destacou a importância “da promoção, divulgação e desenvolvimento da prática da natação” em Tondela.

“As ações desenvolvidas têm em vista a melhoria dos serviços e o reforço da prática das atividades aquáticas envolvendo o ensino, manutenção e prática regular orientada por técnicos especializados assegurados pela Federação Portuguesa de Natação, que efetuando um acompanhamento pedagógico, ao longo do ano das atividades das Piscinas Municipais de Tondela e de Campo de Besteiros”, sublinhou a autarca.

pub
 Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Tondela: Aulas de natação gratuitas para crianças, jovens e adultos - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar