De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
A Câmara Municipal de Tondela vai promover, pelo 11.º ano, o concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”, cujas inscrições estão abertas até ao próximo dia 27 de novembro.
“A iniciativa tem como objetivo a decoração, durante a época natalícia, de rotundas ou espaços verdes nas diferentes localidades do concelho com presépios e do Parque Urbano da cidade com árvores de Natal”, explicou em comunicado.
Com este concurso, a autarquia pretende também “sensibilizar os alunos e a população em geral para as questões ambientais, através de uma atividade lúdica e de expressão artística”, e “incentivar a criatividade e a originalidade recorrendo à reutilização de materiais reciclados na criação de novos objetos”.
O concurso destina-se aos alunos de todas as escolas do concelho, do pré-escolar ao ensino profissional e secundário. Podem também participar agrupamentos de escuteiros, instituições particulares de solidariedade social e todo o movimento associativo de Tondela.