Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Desporto » Tondela reconhece dificuldade em casa do Benfica mas vai discutir o resultado

Tondela reconhece dificuldade em casa do Benfica mas vai discutir o resultado

Encontro marcado para o Estádio da Luz, no sábado, pelas 20h30

 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
22.08.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
22.08.25
Fotografia: Jornal do Centro
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Tondela reconhece dificuldade em casa do Benfica mas vai discutir o resultado

O treinador do Tondela, Ivo Vieira, reconheceu hoje a dificuldade da deslocação a casa do Benfica mas avisou que vai discutir o resultado na terceira jornada da I Liga de futebol.

“É um desafio num palco difícil, sabemos da dificuldade que vamos encontrar em jogo, mas não vamos, nem pouco mais ou menos, desviar-nos daquilo que é o nosso intuito, a nossa identidade e aquilo que a equipa tem por princípio, de discutir o resultado e acreditar que podemos fazer um resultado bom”, admitiu Ivo Vieira.

Neste sentido, disse que é para isso que o Tondela se desloca a casa do Benfica, mesmo tendo “consciência obviamente, da dificuldade” do jogo, não só pela dimensão do adversário como pela sua qualidade.

Em conferência de imprensa de antevisão à terceira jornada do campeonato, em que se deslocam ao Estádio da Luz, no sábado, pelas 20h30, Ivo Vieira disse que, apesar de ainda não ter conquistado qualquer ponto, a equipa vai “tentar discutir o jogo”.

“Vamos tentar discutir o jogo, ser eficazes naquilo que é o último terço, à procura da baliza do adversário e procurar também ter esse momento de sucesso. A equipa tem trabalhado em prol disso e não tem acontecido”, admitiu o técnico que realçou sempre a consciência que o Tondela tem nas “dificuldades que o adversário” vai apresentar.

Isto, porque o Benfica “tem argumentos mais do que suficientes para apresentar uma equipa fortíssima jogando em sua casa, perante os seus adeptos” e o Tondela só tem que se concentrar no que pode fazer.

“Que é seguir o nosso alinhamento e o que são os objetivos em que nós acreditamos, tentar atacar o máximo possível, nunca nos encolher ou dar a iniciativa do jogo ao adversário, por nossa vontade, mas sim por mérito que o adversário possa ter”, sublinhou.

Para isso, adiantou que o Tondela tem de “crescer naquilo que é o processo e evoluir” o que só pode acontecer, defendeu, “se acreditar” que pode tirar bons resultados e isso, só acontecerá se for uma equipa que “possa atacar, visar a baliza do adversário, e acima de tudo que tenha resultados diferentes daquilo que teve” até agora.

Tondela e Benfica defrontam-se no sábado, pelas 20:30, no Estádio da Luz, sob arbitragem de Anzhony Rodrigues, da associação de Madeira.

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Notícias relacionadas

Procurar