cd_tondela_rio_ave
Tondela Brancos 1
Nighttime outdoor stage with three men seated at a table, microphones, and blue floral arrangements; a large banner reading 'Festas Remédios' on the left.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Desporto » Tondela vai a casa do AVS para ganhar com ou sem qualidade no jogo

Tondela vai a casa do AVS para ganhar com ou sem qualidade no jogo

O Tondela e AVS defrontam-se no domingo, pelas 15h30, no Estádio do Clube Desportivo das Aves

 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
01.11.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
01.11.25
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Tondela vai a casa do AVS para ganhar com ou sem qualidade no jogo

O treinador do Tondela, Ivo Vieira, assumiu hoje que vai a casa do AVS para ganhar, independentemente de a equipa demonstrar qualidade no jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

“Está na hora de dizermos que, neste momento, quase que não é para jogar. É para ganhar. E esse é o objetivo do jogo, porque, perante aquilo que são as nossas ideias, o nosso objetivo […] neste momento, não precisamos de jogar, precisamos de ganhar”, assumiu.

Ivo Vieira reforçou que é um treinador “que gosta de dar qualidade ao jogo”, mas a equipa precisa “de ter argumentos para isso” e, depois das derrotas, uma para o campeonato, na receção ao Sporting, e outra para a Taça da Liga, em casa do Benfica, em que “não foi possível ter qualidade, nem marcar”, agora o “foco é ganhar”.

“Jogar bem e ganhar é fantástico, eu gostava, mas temos de perceber que, além de podermos ter momentos bons, temos de ser uma equipa de luta, de garra, de empenho, de querer, de assumir este desafio como um momento importante para aquilo que pode ser o futuro do Tondela, e os jogadores têm de sentir isso. Eu sinto isso como treinador e vamos todos com esse intuito e na sequência disso a qualidade pode aparecer de forma natural”, afirmou.

O treinador falava em conferência de imprensa de antevisão à 10.ª jornada do campeonato, antes da deslocação à Vila das Aves, pelas 15:30 de domingo, em jogo entre duas equipas que ocupam os últimos lugares da tabela da I Liga.

“Nós temos de pensar muito naquilo que temos de fazer, respeitando o AVS. […] O que vai diferenciar será um ou dois factos: a vontade, o querer e a competência dentro do jogo e temos de ser muito competentes na abordagem ao jogo para somar pontos”, disse.

Ivo Vieira adiantou ainda que “alguns jogadores” utilizados nos jogos para a Taça de Portugal, frente ao Vila Real, e para a Taça da Liga, frente ao Benfica, e que não têm tido lugar no campeonato, “trabalharam e demonstraram que têm lugar” no ‘onze’.

“Os jogadores têm que perceber e sentir que em cada momento têm que fazer o melhor deles. Está mais do que na altura, e no momento, de eles perceberem que têm de fazer muito mais perante aquilo que são as oportunidades que têm tido”, alertou.

Tondela, em 17.º lugar, com cinco pontos, e AVS, último, com um, defrontam-se no domingo, pelas 15h30, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, com arbitragem de Luís Filipe, da Associação de Futebol de Lisboa.

pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Notícias relacionadas

Procurar