A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
É como líder que o Tondela defronta o Desportivo de Chaves, em Chaves, este sábado, 21 de dezembro. O Natal está aí à porta e se triunfar, o Tondela sabe de antemão que a consoada é passada no topo do campeonato. No entanto, e apesar desse aperitivo especial, o treinador do Tondela reconhece no Chaves uma das equipas “que tem um leque de individualidades fantástico”. “Tem tido um desenvolvimento coletivo muito interessante ao longo da época. Tem crescido na forma como está em campo e joga, que condiz com a qualidade do plantel”, disse Luís Pinto à comunicação do clube na antevisão do encontro.
O técnico dos auriverdes antecipa um jogo que vai criar “imensos desafios” ao Tondela. E sobre o conjunto beirão, o treinador defende que o Tondela tem tido “um comportamento defensivo muito interessante”. “Quando isso é acompanhado de baliza a zeros, ficamos mais satisfeitos. Não é algo comum na Segunda Liga. É uma dinâmica que, fruto do equilíbrio, não é fácil”, enfatiza.
Para o jogo que começa às três e meia da tarde deste sábado, Luís Pinto apela à presença dos adeptos do Tondela em Chaves. “Quanto mais adeptos forem, menos frio se sente, mais aconchegados ficam para que toda a gente saia feliz, com a perspetiva de passar o Natal como deseja”, refere. O jogo entre Desportivo de Chaves e Desportivo de Tondela tem arbitragem de Bruno Costa, da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Paulo Barradas é o VAR.