No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O treinador do CD Tondela, Tozé Marreco, vai estar fora do banco no próximo jogo da equipa da Segunda Liga. O técnico foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com um jogo de suspensão e o pagamento de uma multa de 540 euros.
Tozé Marreco acabou expulso da última partida com o Torreense, que terminou com uma vitória do CD Tondela por 3-0 no passado domingo (11 de setembro), após uma troca de palavras que culminou com insultos contra elementos da equipa adversária.
“Saiu deliberadamente da área técnica para agir de forma provocatória ou inflamatória, contra os elementos técnicos da equipa adversária, dirigindo-se até à linha de meio campo, dizendo: “Oh c****** não te lembras na época passada””, refere o relatório do árbitro citado no comunicado que divulga a decisão.
No mesmo relatório, o árbitro escreveu ainda que, no final do jogo e à entrada do balneário da equipa de arbitragem, Tozé Marreco “veio pedir desculpa pela atitude, transmitindo que foi provocado primeiro pelo banco adversário”.
O Conselho de Disciplina também decidiu aplicar uma multa de 27 euros ao jogador Khacef por ter acumulado o segundo cartão amarelo e outra de 18 euros a Rafael Barbosa pelo primeiro amarelo.
O próximo jogo do CD Tondela acontece esta sexta-feira (16 de setembro) diante do B SAD, numa partida marcada para as 18h00 em casa no Estádio João Cardoso. Os beirões ocupam neste momento o quinto lugar da Segunda Liga com 10 pontos, duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota até agora no campeonato.