No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Penalva do Castelo e o treinador Simão Marques renovaram o vínculo para a próxima época desportiva.
O técnico que assumiu o comando a meio da temporada passada, vai liderar o conjunto que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Em declarações ao Jornal do Centro, Simão Marques explica que esta renovação surge como uma continuidade do trabalho que estava a ser desenvolvido.
“Foi uma decisão que já tinha sido tomada no ano anterior, não houve surpresa”, conta.
Quanto ao plantel com que vão atacar a próxima temporada, o treinador do Penalva do Castelo garante que só “faltam reforçar duas posições”, que nos próximos dias devem estar fechadas.
Simão Marques garante que depois da reformulação dos modelos competitivos da Divisão de Honra, o objetivo do Penalva do Castelo é terminar a fase regular nos dois primeiros lugares da Zona Centro e, assim, ter “acesso a jogar a fase de subida”, conclui.