Sem planos para o fim de semana? Dê um salto até São…
Em Cambra, uma das freguesias mais antigas do concelho de Vouzela, há…
Neste episódio de A Comer é que a Gente se Entende aprenda…
O evento académico Zumba na Caneca regressa a Viseu no dia 29 de maio, a partir das 15h00, com uma alteração: a edição deste ano abandona o habitual recinto do CAFAC e realiza-se, pela primeira vez, no MotoClube de Viseu.
Organizado pela Tunadão 1998, o evento apresenta uma programação que combina atividades recreativas, música ao vivo, atuações de DJs, aula de Zumba e uma zona de comes e bebes, com destaque para as tradicionais bifanas no pão.
O ambiente académico, a animação e a forte adesão do público universitário continuam a ser marcas distintivas da iniciativa.
“Vai ser diferente de tudo o que já viveste”, garante a organização, que aponta para uma tarde repleta de “jogos, atividades, surpresas, a mítica aula de Zumba, bifanas no pão (sim, dá para jantar lá!) e, claro, cerveja, música e muita loucura académica”.
A organização já revelou o primeiro nome confirmado no cartaz musical, a banda AlphaMusic, que atua no palco principal ao final da tarde. A par das atuações ao vivo, haverá também momentos de animação com DJs e várias surpresas ao longo do dia.
O evento tem como objetivo proporcionar uma tarde e noite de convívio entre estudantes. A mudança de local visa melhorar as condições logísticas e oferecer uma nova experiência aos participantes.