Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
rio_pavia_vai_ser_alvo_de_uma_operacao_de_lipeza_do_seu_leito_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Lamego » Uma das vítimas do acidente com helicóptero no Douro era treinador em Lamego

Uma das vítimas do acidente com helicóptero no Douro era treinador em Lamego

O Cracks Clube de Lamego endereça sentidas condolências aos familiares e amigos do Pedro Roncha e de todas as vítimas do acidente aéreo no Douro

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
30.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
30.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Uma das vítimas do acidente com helicóptero no Douro era treinador em Lamego

Uma das vítimas da queda do helicóptero no Rio Douro era treinador da equipa Cracks Clube de Lamego que colocou já um comunicado nas redes sociais a lamentar a tragédia.

“Estamos sem palavras… Faleceu hoje um dos nossos… é com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso querido treinador Pedro Santos “Roncha”, lê-se na publicação.

O Cracks Clube de Lamego endereça sentidas condolências aos familiares e amigos do Pedro Roncha e de todas as outras vitimas do fatídico acidente aéreo ocorrido esta sexta-feira.

“A sua memória permanecerá viva nos corações dos que tiveram o privilégio de trabalhar com o RONCHA e de testemunhar a sua dedicação, o seu amor e o seu compromisso para com o Cracks Clube de Lamego. Neste momento de tristeza, enviamos os nossos mais sinceros pêsames à família, amigos e a todos os que partilharam a sua paixão pelo futebol. Que descanse em paz. “

Em sinal de respeito e luto, o clube anunciou que todas as atividades estão canceladas até nova informação. “O Clube está de luto pelo falecimento do nosso treinador e pedimos a compreensão de todos neste momento de tristeza”, pede a direção.

O helicóptero de combate a incêndios florestais amarou no rio Douro pelas 12h50 de hoje, próximo da localidade de Samodães, Lamego, e transportava um piloto e uma equipa de cinco militares da UEPS que regressava de um fogo no concelho de Baião.

O piloto da aeronave foi resgatado com vida, apenas com ferimentos ligeiros.

Até ao momento foram localizados os corpos de quatro militares da GNR, continuando desaparecido um outro elemento, e as buscas continuam até às 21h00.

As causas do acidente ainda não são conhecidas.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários (GPIAAF), organismo do Estado Português, tem uma equipa no terreno e que está a investigar o acidente.

O helicóptero acidentado, do modelo AS350 – Écureuil, é operado pela empresa HTA Helicópteros, sediada em Loulé, Algarve.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar