jose laires
IMG_1674
Jardins-da-Casa-de-Santar-Nelas
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco

Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco

pub
 Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco - Jornal do Centro
15.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco - Jornal do Centro
15.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco - Jornal do Centro

A Oxy Capital – Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra da Vidraria Mortágua – Vidros e Espelhos, do distrito de Viseu, segundo aviso publicado esta segunda-feira (15 de novembro).

A operação de concentração resulta da aquisição do controlo exclusivo sobre a Vidraria Mortágua e foi notificada na sexta-feira (dia 12) à AdC, para avaliar se o negócio é suscetível de criar entraves à concorrência.

A empresa nacional de moldagem e transformação de produtos de vidro é comprada pela sociedade gestora de fundos de private equity, presente em Portugal, que controla empresas de áreas como produção de cabos, extração de argilas e areias, produção de pastas cerâmicas, hotelaria e restauração ou serviços de tecnologias de informação.

A Vidraria Mortágua foi criada em 1996, tendo iniciado a sua atividade com a comercialização de vidro plano e vidro duplo.

A empresa, sediada na Zona Industrial do concelho, diz que tem vindo a implementar “uma estratégia consistente de investimentos técnologicos e logísticos para a ampliação da nossa capacidade produtiva, assim como a diversificação das nossas valências de produção permitindo-nos apresentar atualmente com um perfil bastante especializado e baseado na utilização semi-intensiva de tecnologias no nosso processo produtivo”.

A Vidraria Mortágua tem-se dedicado à apresentação de soluções de vidros obedecendo a variados requisitos tais como controlo solar, controlo acústico, laminados, laminados de segurança, vidro baixo emissivos, temperados, espelhos e espelhos de segurança, todos com o nível de personalização ao nível dos formatos, tamanhos e cores pretendidos pelo cliente.

pub
 Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Vidraria Mortágua vendida a fundo de capital de risco - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar