Minas da Moimenta 1
carlos_peninha_natak_1_of_1
festival sopas sernancelhe
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Agenda » Violência é tema de debate em Resende

Violência é tema de debate em Resende

pub
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
29.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
29.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Violência é tema de debate em Resende

O Auditório Municipal de Resende recebe, esta quinta-feira (31 de março) pelas 10h30, um workshop dedicado à violência.

O concelho acolhe a sexta sessão do ciclo “A conversar podemos eliminar a violência”, promovido no âmbito da Unidas – Rede Intermunicipal de Apoio à Vítima do Tâmega e Sousa, coordenada pela CIM do Tâmega e Sousa em articulação com os seus 11 municípios.

O workshop é dedicado ao tema “Capacitação técnica de autocuidado: gestão emocional, stress e autocontrolo” e decorrerá de forma presencial.

Segundo a organização, o objetivo da sessão é o de “capacitar os técnicos que lidam diariamente com vítimas, com formas de gerir o desgaste emocional, proporcionando-lhes momentos de prazer e, em simultâneo, formas de ultrapassar estas barreiras e de gerir as emoções”.

O ciclo de workshops é dirigido não apenas às estruturas municipais de atendimento às vítimas da região, como também “a entidades com competência em matéria de infância e juventude – saúde, educação, justiça, serviço social, IPSS, associações, CPCJ –, bem como a profissionais que trabalhem com crianças e jovens e suas famílias/cuidadores”.

A participação é gratuita, mas limitada a 25 vagas, e sujeita a inscrição prévia no site da CIM Tâmega e Sousa.

pub
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Notícias relacionadas

Procurar