No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Viseu 2001 venceu o Salto por 5-3. A jogar em casa para a jornada 20 da Série A da Terceira Divisão de futsal, os viseenses voltaram a somar três pontos, após duas derrotas consecutivas para o campeonato. Ao intervalo, o Viseu 2001 vencia por 3-1. O jogador do Viseu 2001 Gustavo Martins fez um hat-trick e revelou-se decisivo para a conquista da vitória. João Teixeira e Rafael Marques fizeram os outros golos da equipa do Viseu 2001 que, a três jornadas do fim, soma 28 pontos, mais seis do que a primeira equipa em risco de descer de divisão.
Na próxima sexta-feira, feriado nacional, o Viseu 2001 tem jogo marcado com o Boavista. A partida tem caráter solidário já que a totalidade da receita angariada vai reverter a favor da APPACDM de Viseu.
Na Série B, o ABC de Nelas venceu o Amarense por 6-4. Os nelenses estão com 35 pontos em terceiro lugar do campeonato. A equipa de Nelas tem ainda dois jogos pela frente e a manutenção está há muito garantida. Esta foi a quarta vitória consecutiva da formação do ABC. Fábio Caetano fez hat-trick e Daniel Ramos bisou nesta vitória diante do Amarense. O ABC de Nelas contou ainda com um golo de Pedro Marques.