Atualmente o custo de uma habitação é muito elevada, assim como uma…
Tilhon é nome maior na música de Viseu. No rap leva viseenses,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Pedro Escada
por
Fábio Santos
A residência universitária feminina Campus Viseu vai reabrir em setembro, na Avenida 25 de Abril. O espaço abre as portas para as estudantes do ensino superior que queiram estudar na cidade.
A residência universitária, criada em 1968, resgata agora “um legado de décadas” e promete oferecer “uma experiência segura, sofisticada e exclusiva no coração da cidade de Viseu”.
O edifício vai contar com ginásio, salas de convívio, estudo e eventos, um auditório, um espaço de beleza, copas equipadas, uma esplanada, uma lavandaria, um refeitório com capacidade para receber mais de 100 estudantes e máquinas de venda automática, entre outras valências.
As residentes vão ter nos quartos as despesas incluídas de água, luz, aquecimento, Wi-Fi com alta velocidade e manutenção. Também dentro da mensalidade, estão incluídas as refeições, o serviço de limpeza e uma lavandaria exclusiva em que as estudantes terão um crédito de 10 quilos de roupa para lavar e secar, além de uma sala de engomar.
“As instalações sofisticadas aliadas às novas tecnologias aplicadas permite à Campus assegurar uma qualidade e rigor num espaço tranquilo, eficiente e exclusivo”, acrescenta a gerência.
As inscrições já estão abertas no site da residência (https://www.campusviseu.com/).