joão matias tavfer
danos incêndios 3
joao azevedo
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Viseu fecha semana com previsão de trovoada

Viseu fecha semana com previsão de trovoada

Viseu regista 33 graus de máxima esta sexta-feira e 34º no sábado. No domingo, a máxima volta a descer para os 33º

 Viseu fecha semana com previsão de trovoada
04.07.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Viseu fecha semana com previsão de trovoada
04.07.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu fecha semana com previsão de trovoada

O distrito de Viseu encerra a semana com a previsão de trovoada e possibilidade de aguaceiros, sobretudo no período da tarde. No fim de semana, as temperaturas vão oscilar entre os 33 graus de máxima esta sexta-feira (4 de julho) e 34º no sábado (dia 5). No domingo (dia 6), a máxima volta a descer para os 33º.

Também as mínimas descem três graus entre sexta-feira e domingo, passando dos 22º para os 19º.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de trovoada à tarde em vários concelhos do distrito. Hoje, Mortágua e Nelas registam 38 graus de máxima prevista.

Seguem-se Armamar, Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tabuaço e Vouzela com 37º, São Pedro do Sul e Tondela com 36º, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende e Tarouca com 35º, Cinfães, Sátão e Vila Nova de Paiva com 34º, e Castro Daire, Penedono, São João da Pesqueira e Sernancelhe com 33º.

As mínimas desta sexta-feira estão entre os 17º em Moimenta da Beira, Penedono, Santa Comba Dão e Sernancelhe e os 22º em Cinfães.

No fim de semana, Viseu tem 34º de máxima e 20º de mínima no sábado. Já para domingo, as temperaturas descem para os 33º de máxima e os 19º de mínima.

Para a próxima semana, o IPMA prevê mais sol na região. A máxima volta a subir, ainda que ligeiramente, para os 34 graus a partir de segunda-feira (7 de julho), mas volta a descer a partir de quarta (dia 9).

 Viseu fecha semana com previsão de trovoada
pub
 Viseu fecha semana com previsão de trovoada

Outras notícias

pub
 Viseu fecha semana com previsão de trovoada

Notícias relacionadas

Procurar