rebanho_ovelhas2
Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Cultura » Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música

Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música

Associação cultural faz 12 anos em 2025 e regressa às atuações no próximo dia 18 de janeiro

04.01.25
fotografia: Facebook Fora de Rebanho
partilhar
04.01.25
Fotografia: Facebook Fora de Rebanho
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

A associação cultural Fora de Rebanho – que faz 12 anos em 2025 – regressa às atuações no próximo dia 18 de janeiro. O espaço recebe nesse dia, a partir das 22h00, dois grupos de Viseu: a Voz do Rock e os The Spiral Sputnik, que apresentam o álbum “Noir Deluge”.

A 1 de fevereiro, acontece a sexta edição do Doomed Fest, o festival dedicado ao doom e ao black metal, com as bandas NonServant, Red Eye, Voidwomb, Awaiting the Vultures e Marthyrium.

Já a 7 e 8 de março, a Fora de Rebanho faz 12 anos com dois dias de concertos no espaço da associação, no Centro Comercial Académico. As bandas Carne, Vansick, Sandmind e Prometheus atuam no primeiro dia, enquanto Conan Castro and the Moonside Pinatas, Verbian, Ideal Victim e Equaleft tocam no segundo dia.

No dia 5 de abril, a Fora de Rebanho recebe os Twist Connection e os So Dead. A 10 de maio, decorre uma nova edição do Cold Festival, que apresenta bandas dos estilos gothic post-punk e industrial.

A Fora de Rebanho também anunciou para 14 de junho um evento de “warm up” (antecipação) aos festivais Bajonca Rock Fest (11 e 12 de julho em Valadares, no concelho de São Pedro do Sul) e Milagre Metaleiro (23 a 24 de agosto em Pindelo dos Milagres, também em S. Pedro do Sul).

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar