Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Os quatro homens, entre os 17 e 21 anos, que foram por alegadamente terem violado uma mulher de 18 anos, aproveitaram-se da vítima que estava alcoolizada e que acabou por sofreu “atos sexuais de relevo”. Os abusos terão acontecido na cada dos suspeitos, há cerca de um mês.
O caso foi avançado pelo Jornal do Centro e foi agora confirmado em comunicado pela Polícia Judiciária que fez saber que “deteve quatro homens, pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, de que foi vítima uma mulher, com 18 anos de idade”.
Segundo a Policia Judiciária, “os arguidos conheceram a vítima num espaço de diversão noturna, na cidade de Viseu, e, aproveitando-se do seu estado de incapacidade para opor resistência, por se encontrar alcoolizada, encaminharam-na para o apartamento onde residem e sujeitaram-na a sofrer atos sexuais de relevo”.
Os jovens vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial “para a aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.
Os suspeitos, “são todos estrangeiros” e frequentam um estabelecimento de ensino na cidade de Viseu. Ao que o Jornal do Centro apurou, a notícia apanhou muitos de surpresa, já que não há registo de desacatos ou problemas provocados pelos jovens.