A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….
O diretor do Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa, António Martins, encabeça a candidatura do PSD à Câmara de São Pedro do Sul com o objetivo de dar um novo rumo ao concelho.
Natural de Tábua, mas a trabalhar há cerca de duas décadas no município liderado pelo socialista Vítor Figueiredo (que não se poderá recandidatar), António Martins quer recuperar o eleitorado do PSD.
Segundo António Martins, o concelho tem “um potencial enorme para se criar a marca São Pedro do Sul”, explorando o seu património cultural, paisagístico, arquitetónico e turístico.
O candidato social-democrata promete construir um futuro de forma participada e partilhada com associações desportivas, culturais e recreativas.
Uma das suas prioridades será a atração de investimento e a criação de emprego, sendo para isso necessário criar “parques industriais organizados” e também apostar em vias de comunicação que permitam viagens mais rápidas entre as empresas e o seu destino, como a ligação do concelho à autoestrada A25.
Nas eleições autárquicas de 2021, o PS venceu em São Pedro do Sul com 59,61% dos votos (cinco mandatos), enquanto o PSD obteve 32,36% dos votos (dois mandatos).
Com Vítor Figueiredo impedido de se recandidatar, Pedro Mouro, vice-presidente da Câmara há 11 anos, é a aposta do PS. O CDS-PP anunciou como candidato o presidente da cooperativa agropecuária Cassepedro, Cristiano Paiva.