No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O treinador Ivo Vieira deixou o comando técnico do Tondela, 17.º e penúltimo classificado da I Liga portuguesa de futebol, por após chegar a acordo para a rescisão, anunciou hoje a SAD do clube beirão.
“A CD Tondela – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Ivo Vieira para a cessação da ligação contratual que ligava ambas as partes”, anunciou a sociedade desportiva do emblema tondelense, que não vence há quatro jogos para o campeonato.
Numa nota de imprensa publicada na página oficial do clube, a SAD “agradece a Ivo Vieira pela postura sempre profissional e construtiva com que pautou a sua permanência” no Tondela e deseja “a maior sorte profissional e pessoal” para o futuro do treinador.
Ivo Vieira chegou ao clube beirão em junho deste ano com o intuito de preparar com a direção do Tondela a nova época já na I Liga de futebol, escalão em que o seu antecessor, Luís Pinto, deixou os ‘auriverdes’ depois de os tornar campeões da II Liga.
A saída de Ivo Vieira, de 49 anos, natural da Madeira, acontece após a derrota em casa com o Vitória de Guimarães (1-0), clube agora treinado por Luís Pinto, e numa sequência de quatro jogos sem vencer para o campeonato.
Desde o início da época, sob o comando de Ivo Vieira, o Tondela alcançou uma vitória, na deslocação ao terreno do Santa Clara (2-1), na sétima jornada, e somou sete derrotas, três delas em casa, numa época em que conseguiu três empates.
Fora do campeonato, o Tondela foi a casa do Vila Real vencer por 5-1 a contar para a Taça de Portugal, enquanto que para a Taça da Liga, sofreu uma derrota no Estádio da Luz, por 3-0, com o Benfica
O Tondela ainda não anunciou o sucessor de Ivo Vieira no comando técnico da equipa, que no dia 29 de novembro visita o Gil Vicente, quarto da classificação, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.