bombeiros50
manuel pinheiro cvr dão
académico paços ferreira liga portugal
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Cultura » Nova criação de Mickaël de Oliveira apresentada este sábado em Viseu

Nova criação de Mickaël de Oliveira apresentada este sábado em Viseu

A peça Promised Valley Conference Center é interpretada por Afonso Santos, Beatriz Maia, Joana Santos, Luís Araújo, Vasco Araújo e Roberto Terra

 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
17.12.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
17.12.25
Fotografia: Jornal do Centro
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Nova criação de Mickaël de Oliveira apresentada este sábado em Viseu

O Círculo de Criação Contemporânea de Viseu (CCCV) – Polo II vai acolher no próximo sábado, 20 de dezembro, a apresentação pública da nova criação de Mickaël de Oliveira, Promised Valley Conference Center. A obra, que integra a Trilogia Pequenos Males, será revelada ao público através de uma leitura encenada, com sessões às 11h00 e às 16h00, marcando o encerramento da residência artística do projeto, que decorreu entre 14 e 19 de dezembro no CCCV.

Conta com as interpretações de Afonso Santos, Beatriz Maia, Joana Santos, Luís Araújo, Vasco Araújo e Roberto Terra.

A nova criação de Mickaël de Oliveira acompanha um grupo de teatro universitário cristão que se prepara para participar num festival ecuménico nos EUA, enfrentando debates morais, filosóficos e bíblicos que atravessam o processo criativo, até que uma tragédia ameaça impedir a apresentação final.

Desenvolvido pelo Colectivo 84, estrutura de criação e programação em artes performativas sediada em Aveiro e apoiada pela Direção-Geral das Artes, o projeto insere-se num percurso que aposta na produção de textos originais, na experimentação dramatúrgica e no diálogo entre territórios, públicos e práticas contemporâneas.

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Notícias relacionadas

Procurar