policia judiciaria
tomada de posse joao azevedo10
urgências hospital de viseu 06 2025 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Polícia Judiciária detém suspeito de tentativa de homicídio em Tarouca

Polícia Judiciária detém suspeito de tentativa de homicídio em Tarouca

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
26.06.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
26.06.26
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Polícia Judiciária detém suspeito de tentativa de homicídio em Tarouca

Um homem de 74 anos foi detido por ser “fortemente indiciado” pela prática de crimes de homicídio qualificado na forma tentada, informou hoje num comunicado de imprensa a Polícia Judiciária (PJ).

O Departamento de Investigação Criminal de Vila Real da PJ indica que “identificou e deteve um homem, com 74 anos, fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, dano e ameaças, ocorridos no concelho de Tarouca, no norte do distrito de Viseu.

“Os factos ocorreram na via pública, na madrugada do passado dia 25 de junho, na sequência de confrontos verbais e físicos entre o suspeito e a vítima, alegadamente por desentendimentos laborais”, indica a PJ.

Os alegados desentendimentos foram “iniciados no dia anterior, tendo o suspeito, na ocasião, danificado um veículo e ameaçado a sua companheira”, refere a Judiciária.

“No decurso da discussão, o suspeito, com recurso a um instrumento corto-perfurante, veio a desferir um golpe na zona do peito da vítima. Dada a gravidade do ferimento, a vítima necessitou de assistência médica no local, tendo sido transportada para uma unidade hospitalar, da qual, após tratamento, já teve alta”, descreve a PJ.

O suspeito é agora presente ao Tribunal de Lamego, também no norte do distrito de Viseu, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Notícias relacionadas

Procurar