5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4

Joaquim Patrício é o candidato do PSD à Câmara de Mangualde nas autárquicas deste ano. O nome foi anunciado esta semana pelo partido.

Joaquim Patrício já foi vice-presidente da Câmara nos executivos socialistas liderados por João Azevedo. Agora, candidata-se pelos sociais-democratas.

Em declarações ao Jornal do Centro, o candidato diz que o concelho “perdeu o comboio da linha da frente” e quer fazer mais e melhor.

“As grandes linhas de ação e os projetos que pretendemos fazer serão dados a conhecer oportunamente, mas não considero isto uma luta. Na política, tem de haver elevação e tem de se discutir ideias. Entendemos que podemos fazer muito mais por Mangualde. Nós conhecemos a Câmara Municipal e a região e, como tal, podemos fazer muito melhor”, afirma.

Sem querer revelar os detalhes do programa com que se vai candidatar à autarquia de Mangualde, Joaquim Patrício assegura que o objetivo é ganhar a Câmara.

“Só me move um objetivo: ganhar a Câmara. Todo o resto é secundário. Quero ganhar com empenho, dedicação, muito otimismo e muito trabalho”, garante.

Nas últimas autárquicas em 2017, o PS venceu as eleições em Mangualde com maioria absoluta, obtendo 69,53 por cento dos votos. A Câmara foi liderada por João Azevedo que saiu a meio do mandato para assumir funções como deputado na Assembleia da República. No lugar ficou Elísio Oliveira.

Procurar