Racho Silgueiros
Benção carrinha São João do Monte 4
crianças mão dada foto genérica
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável

S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável

pub
 S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável - Jornal do Centro
15.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável - Jornal do Centro
15.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável - Jornal do Centro

A Câmara de S. Pedro do Sul vai receber no próximo dia 25 de novembro a distinção da “Autarquia + Familiarmente Responsável”, atribuída ao município pelo terceiro ano consecutivo.

Há três autarquias no distrito que são “familiarmente responsáveis”

Em comunicado, o município sampedrense frisa que o prémio reconhece “o trabalho realizado no âmbito da implementação de políticas e boas práticas amigas da família”.

A cerimónia de entrega vai decorrer em Coimbra, com a entrega da Bandeira Verde do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, que será atribuída a um total de 84 autarquias do país com vista a incentivar a tomada de políticas de apoio à natalidade e à família em diversas áreas de atuação.

“Este ano, devido à pandemia da Covid-19, foi dado especial destaque ao importante papel das autarquias no apoio extraordinário às famílias e por terem estado na linha da frente nas respostas de proximidade”, lembra na nota a Câmara de S. Pedro do Sul.

Entre os benefícios concedidos pela autarquia de S. Pedro do Sul estão a atribuição do subsídio de incentivo à natalidade, a atribuição de bolsas de estudo universitárias, os transportes escolares gratuitos até ao 12.º ano e a redução do IMI e das tarifas de água para famílias numerosas.

pub
 S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 S. Pedro do Sul recebe bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar