academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Bombeiro de Canas de Senhorim atingido a tiro já saiu do coma

Bombeiro de Canas de Senhorim atingido a tiro já saiu do coma

pub
 Tratores agrícolas já provocaram 41 acidentes e mataram duas pessoas este ano
04.04.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Tratores agrícolas já provocaram 41 acidentes e mataram duas pessoas este ano
04.04.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Bombeiro de Canas de Senhorim atingido a tiro já saiu do coma

Já saiu do coma o bombeiro de Canas de Senhorim que foi baleado quando se preparava para combater o incêndio ocorrido em Vale de Madeiros, a 16 de fevereiro.

Luís Abrantes esteve em coma durante mais de um mês e foi operado seis vezes. O bombeiro continua internado nos Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, mas já se encontra melhor.

Segundo fonte dos bombeiros, os médicos dizem que Luís Abrantes está a recuperar bem e que tem muita “força de vontade” e consideram mesmo que foi essa mesma força de vontade que o manteve vivo. Luís Abrantes já está a fazer fisioterapia, mas ainda não há uma previsão para sair do Hospital.

Luís Abrantes e outros quatro bombeiros de Canas de Senhorim ficaram feridos ao serem recebidos com tiros de caçadeira e explosões quando acorreram ao combate a um incêndio numa antiga serralharia em Vale de Madeiros, no concelho de Nelas.

No final de março, o outro bombeiro que foi atingido a tiro, Filipe Coelho, teve alta após vários dias de internamento.

O alegado autor dos disparos, que é também suspeito de ter provocado o incêndio, está preso preventivamente e acusado de vários crimes, incluindo os de disparo com arma de fogo e de incêndio doloso.

O suspeito era taxista em Viseu e queria destruir os bens que lhe tinham sido penhorados, uma vez que decorria um processo de divórcio litigioso.

pub
 Tratores agrícolas já provocaram 41 acidentes e mataram duas pessoas este ano

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Tratores agrícolas já provocaram 41 acidentes e mataram duas pessoas este ano

Notícias relacionadas

Procurar