A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…
Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…
Sérgio Fonseca vai deixar de ser treinador do Lusitano de Vildemoinhos. A confirmação foi deixada em exclusivo ao Jornal do Centro pelo presidente do clube. Salomão Pereira diz que a direção optou pela mudança de treinador numa época que ficou abaixo das expectativas.
“O treinador não irá manter-se. Temos um nome pensado, mas nada está acertado”, disse Salomão Pereira. O presidente do clube de Vildemoinhos admite que esta época fugiu um pouco dos objetivos traçados. “O futebol é assim. Umas vezes corre bem, outras corre menos bem. Não conseguimos alguns dos objetivos, mas não posso dizer que a época fosse de todo má”, refere Salomão Pereira que, assegura, o novo técnico será alguém que nunca esteve no clube trambelo.
E se o treinador sai, o presidente do Lusitano assegura que a maioria dos jogadores vai continuar a representar o clube de Vildemoinhos. “Alguns vão manter-se, outros estão de saída porque têm propostas melhores. É o normal”, assinala Salomão Pereira. O líder do clube de Vildemoinhos avança também que na próxima temporada, a equipa vai “tentar a subida” de divisão.