No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Um automóvel, com uma pessoa no seu interior, foi encontrado esta manhã na Barragem da Aguieira, em Coval, no concelho de Santa Comba Dão. O alerta foi dado às 11h25.
Ao que conseguimos apurar, o carro será de uma mulher, de 62 anos, natural de Pinheiro de Ázere, em Santa Comba Dão, que estava desaparecida desde junho.
O carro terá sido descoberto por familiares da vítima que estavam a fazer buscas na zona com a ajuda de um íman. Ao detetarem um objeto metálico na albufeira chamaram os Bombeiros de Penacova, que andavam na barragem a fazer um exercício aquático. Os mergulhadores acabaram por encontrar o veículo, com a mulher no seu interior.
As autoridades já se encontram a investigar.
No local estão os Bombeiros de Santa Comba Dão e Penacova e a GNR, com 15 operacionais e sete viaturas. A caminho estão também os mergulhadores dos Voluntários de Viseu, que irão retirar o viatura das águas.