Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Suspeito de sequestro em Viseu detido em Castro Daire

Suspeito de sequestro em Viseu detido em Castro Daire

Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
07.08.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
07.08.23
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Suspeito de sequestro em Viseu detido em Castro Daire

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 62 anos, por suspeitas de ter praticado em coautoria um crime de sequestro. A detenção aconteceu no âmbito de diligências desenvolvidas no decurso da “Paládio”.

A detenção decorreu em Castro Daire e o homem, que tinha regressado recentemente do estrangeiro, “é o ultimo dos elementos que terá integrado o grupo que no passado dia 25 de abril sequestrou e torturou um homem, com grande violência na cidade de Viseu, com a finalidade de o obrigar a expelir produto estupefaciente que alegadamente transportava no interior do organismo”, refere a PJ em comunicado.

O detido, “já referenciado por crimes contra o património e o consumo e tráfico de estupefacientes, foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva”, esclarece a autoridade.

No passado mês de julho, a PJ já tinha Prisão preventiva para suspeito de sequestrar homem em Viseu a detenção de outro suspeito, um homem de 32 anos que se encontrava em paradeiro desconhecido. O suspeito, que fez parte do grupo que sequestrou um cidadão, notícia avançada na altura pelo Jornal do Centro, também ficou em prisão preventiva.

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar