vouzela
Medical training session: students in white coats treat a seated man wearing a yellow safety vest while a supervisor stands nearby in a white coat.
Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Tabuaço » Futsal: Cristiano Marques, de Tabuaço, estreia-se com vitória na equipa principal de Portugal

Futsal: Cristiano Marques, de Tabuaço, estreia-se com vitória na equipa principal de Portugal

 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
12.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
12.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Futsal: Cristiano Marques, de Tabuaço, estreia-se com vitória na equipa principal de Portugal

O guarda-redes natural de Tabuaço, Cristiano Marques, fez esta quarta-feira, 11 de outubro, os primeiros minutos na equipa principal de Portugal em futsal. O atleta foi opção para Jorge Braz no jogo que a seleção das Quinas derrotou a Arménia por 7-1.

Cristiano Marques alinhou na quarta jornada do Grupo E da Ronda de Elite de acesso ao Mundial de 2024. Um triunfo que permite a Portugal somar 12 pontos e ser líder do grupo.

No final do encontro que se realizou na Póvoa de Varzim, Cristiano Marques falou num “sonho tornado realidade”. “Não importa o tempo. É um sonho tornado realidade. Trabalho para isto há muitos anos e foi fantástico. Sou muito grato a todos, ao mister e ao público que nos ajudou a ganhar esta partida”, disse.

Também Jorge Braz depois da vitória se referiu aos primeiros minutos feitos por Cristiano Marques na seleção A de futsal de Portugal. “[Temos] jovens jogadores com uma qualidade fabulosa. O Cristiano tem tido um comportamento fabuloso ao longo dos anos”, sublinhou o selecionador nacional, que reconheceu ter “uma enorme dor de cabeça” com “estes jovens valores que aparecem”.

Portugal venceu por 7-1 a Arménia. Marcaram Pany, aos quatro minutos, Afonso, aos 8′, Zicky aos 8′ e aos 32′, Neves, aos 17′, Tomás Paçó, aos 25′ e Kutchy, aos 30′. André Coelho, natural de Nelas, foi também opção para o selecionador nacional durante o jogo. O jogador recebeu uma placa evocativa das 75 internacionalizações pela equipa principal de Portugal. A marca foi atingida em dezembro de 2021. André Coelho tem agora 96 internacionalizações pela seleção A.

pub
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Notícias relacionadas

Procurar