No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A inserção do logótipo e do nome da Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão Lafões num cartaz sobre uma conferência promovida pelas Mulheres Socialistas da Federação de Viseu levou à indignação de outros partidos políticos, que acusam o ato de “promiscuidade”.
O cartaz da conferência “Caminhos para a Liberdade: Violência, Dependências e Desafios” dá conta de vários oradores, entre eles um membro da equipa de Prevenção Violência em Adultos da ULS, razão pela qual a comunicação conta com o apoio desta unidade, além do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e da Junta de Freguesia de Repeses e São Salvador.
De acordo com o desagrado demonstrado nas redes sociais, quer por parte de alguns partidos como o PSD, quer por parte de outros dirigentes políticos, “o PS está descaradamente a usar um organismo público para promoção local”.
O Jornal do Centro contactou a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões no sentido de esclarecer o apoio a esta iniciativa partidária, mas até ao momento não obteve resposta.