No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Depois de mais de 100 quilómetros pedalados, os ciclistas do Grande Prémio ABIMOTA vão subir a vila do Caramulo, em Tondela, na primeira etapa da prova. A competição começa esta sexta-feira, 31 de maio e vai estar na estrada até 2 de junho.
O vereador do desporto na Câmara de Tondela, Francisco Fonseca, lembra que vão estar mais de cem atletas a pedalar. “Espero que os ciclistas participantes e o público possam usufruir do nosso magnífico concelho e da nossa magnífica serra e que esta prova os faça voltar”, sublinhou o autarca.
O Grande Prémio ABIMOTA é pensado para ciclistas de equipas nacionais e estrangeiras nas classes de sub-23 e elite. A primeira etapa vai ligar Proença-a-Nova ao Caramulo, num percurso de 163 quilómetros, esta sexta-feira, 31 de maio. A chegada ao Caramulo está prevista para as quatro e meia da tarde.
A segunda etapa começa e termina em Vouzela e tem passagem em São Pedro do Sul. O terceiro e último dia de prova, 2 de junho, começa em Vagos e termina em Águeda. Ao longo de três dias, os ciclistas vão pedalar 449 quilómetros.