Captura de ecrã 2026-02-24 185637
Campanha Pombal 6
PS bandeira
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Agenda » Feijoadas e sopas para provar esta sexta-feira e sábado em S. Pedro do Sul

Feijoadas e sopas para provar esta sexta-feira e sábado em S. Pedro do Sul

Dezoito feijoadas e 23 sopas vão ser servidas no Festival do Feijão e da Cerveja Artesanal de São Pedro do Sul

 “As Receitas da Avó Misericórdia”, o livro cozinhado pelos utentes da Santa Casa
10.09.24
fotografia: Facebook Câmara de São Pedro do Sul
partilhar
 “As Receitas da Avó Misericórdia”, o livro cozinhado pelos utentes da Santa Casa
10.09.24
Fotografia: Facebook Câmara de São Pedro do Sul
pub
 Feijoadas e sopas para provar sexta e sábado em S. P. do Sul

Dezoito feijoadas e 23 sopas vão ser servidas esta sexta-feira e sábado (13 e 14 de setembro) no Festival do Feijão e da Cerveja Artesanal de São Pedro do Sul.

O evento decorre na Praça do Município, no centro da cidade, e junta gastronomia, animação, tradições e produtores locais.

Os stands abrem às 17h00 de sexta-feira e às 09h00 de sábado. Depois do rodízio de feijoadas, o Trio Memórias sobe ao palco para um concerto às 20h00 de sexta-feira. No mesmo dia, atua também o DJ MH. Já no sábado, dia dedicado às sopas das freguesias, a animação fica a cargo dos Acoustica e de Bruno Pato.

Entre os pratos que vão estar à prova, estão as feijoadas à transmontana, de coelho, de legumes biológicos, de tripas à moda do Porto e à brasileira. O kit do rodízio de feijoadas custa oito euros e inclui tigela, copo, colher, guardanapo e uma bebida.

Já nas sopas, as propostas deste sábado vão desde o caldo verde, sopa de peixe, sopa de farinha e sopa de feijão à sopa de nabiças, sopa de espinafres e sopa de castanhas. O kit de sopas custa cinco euros e inclui tigela, colher e guardanapo.

pub
 “As Receitas da Avó Misericórdia”, o livro cozinhado pelos utentes da Santa Casa

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “As Receitas da Avó Misericórdia”, o livro cozinhado pelos utentes da Santa Casa

Notícias relacionadas

Procurar