WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense

Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense

Segunda vitória consecutiva da equipa sampedrense na Terceira Divisão nacional. Termas está em quarto lugar, a seis pontos do primeiro

Carlos Eduardo Esteves
 Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense - Jornal do Centro
18.11.24
fotografia: Termas Óquei Clube
partilhar
 Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense - Jornal do Centro
18.11.24
Fotografia: Termas Óquei Clube
pub
 Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense - Jornal do Centro

O Termas Óquei Clube recebeu e goleou o Juventude Ouriense por 12-0 na sétima jornada da Zone Norte B da Terceira Divisão Nacional de Hóquei em patins. A segunda vitória consecutiva da formação de São Pedro do Sul deixa o Termas com 13 pontos a seis do primeiro classificado, Vila Boa do Bispo.

Na goleada diante do Juventude Ouriense, no Pavilhão David Correia de Andrade, destacou-se Tiago Gaspar com seis golos apontados. Gabriel Monteiro bisou neste encontro. Na vitória confortável marcaram ainda um golo João Ferreira, Tiago Ribeiro, Afonso Pereira e Luís Silva.

A equipa das Termas de São Pedro do Sul volta a jogar em casa na próxima ronda. O Termas recebe ‘Os Águias’, clube que tem menos um ponto no campeonato. Apenas um clube da Série vai subir diretamente à Segunda Divisão nacional de hóquei em patins. Cada uma das Séries (Norte A, Norte B, Sul A e Sul B) coloca um clube diretamente no segundo escalão. Os quatro segundos classificados das séries vão, depois, lutar pela subida num playoff de onde subirão apenas dois clubes à Segunda Divisão.

Na Taça de Portugal, o Termas Óquei Clube já conhece adversário. A equipa sampedrense vai receber A Académica de Espinho nos 32 avos de final da Taça no Pavilhão David Correia de Andrade.

pub
 Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Termas Óquei Clube goleia Juventude Ouriense - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar