WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu

Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu

Caso aconteceu no parque Aquilino Ribeiro, no centro da cidade de Viseu. Vítima é um jovem de 17 anos. PSP apreendeu ao suspeito uma arma branca e droga

Micaela Costa
 Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu - Jornal do Centro
22.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu - Jornal do Centro
22.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu - Jornal do Centro

Um homem, de 38 anos, foi detido pela PSP de Viseu depois de ter roubado um telemóvel no parque Aquilino Ribeiro, em Viseu. O suspeito recorreu à violência para conseguir tirar o aparelho eletrónico a um jovem, de 17 anos, e acabou por ser apanhado pelas autoridades.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21 de janeiro) quando a vítima se encontrada sentada no parque localizado em pleno centro da cidade de Viseu.

Segundo as autoridades, o suspeito “recorreu à agressão física para lhe subtrair com violência o telemóvel”, mas a vítima, com a ajuda de um amigo, conseguiu alertar os polícias que acionaram vários meios. Para evitar a fuga do autor do roubo, o local foi cercado.

O homem acabou por ser apanhado e “não ofereceu resistência”, tendo-lhe sido “apreendido o telemóvel roubado, que posteriormente foi entregue ao seu legítimo proprietário”.

“De forma coordenada, polícias uniformizados da Esquadra de Viseu asseguraram o controlo do perímetro e dos acessos ao Parque, enquanto pessoal da valência de investigação criminal, mantendo permanente contacto com a vítima, seguiu no encalço do suspeito e procedeu à sua interceção”, descreve a PSP em comunicado.

Os polícias apreenderam ainda uma arma branca (navalha) ao suspeito e droga. Segundo explica a autoridade, o produto “aparentava ser estupefaciente” e, após ser sujeito a teste, “comprovou tratar-se de cocaína, em quantidade que daria para cerca de duas doses individuais”.

O detido foi levado para as instalações da PSP de Viseu, onde aguarda para ser presente ao Tribunal Judicial de Viseu, o que deverá acontecer ainda esta tarde.

pub
 Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Homem agride jovem e rouba telemóvel em parque de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar