Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…
No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
O Radar Social arrancou com o trabalho no terreno em Armamar. As duas técnicas municipais do projeto estão desde a passada quinta-feira (6 de fevereiro) percorrer o concelho e sinalizar situações de vulnerabilidade social.
“Durante os próximos dois anos a equipa vai percorrer todas as localidades e lugares habitados do território concelhio para um trabalho georreferenciação”, acrescenta a Câmara.
O objetivo passa por “localizar os problemas e ativar os recursos necessários para lhes dar respostas”.
O Radar Social – financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) – junta a Câmara e os parceiros locais do setor social e das forças de socorro e segurança, entre outras entidades.
Além de Armamar, o Radar Social também decorre noutros concelhos do distrito como Viseu, Nelas, Mangualde, Mortágua, Moimenta da Beira e Tabuaço.