Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
Uma colisão rodoviária em Mangualde fez esta quarta-feira (12 de fevereiro) 10 feridos, três deles em estado grave. O acidente aconteceu na Estrada Nacional 234, que liga os concelhos de Mangualde e Nelas, junto a um restaurante. A via encontra-se encerrada ao trânsito nos dois sentidos.
Os feridos resultaram da colisão de dois veículos ligeiros de passageiros e de um atropelamento provocado por uma das viaturas.
Os feridos graves são dois homens de 26 e 32 anos e uma mulher de 31 anos, dois deles que acabaram por ser vítimas de atropelamento.
A restantes vítimas é um bebé e outros ocupantes das viaturas, com idades entre os 19 e 57 anos. Todos os feridos foram transportados para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões.
“À nossa chegada, a maioria das vítimas já se encontrava no exterior dos veículos, estando uma encarcerada. Depois de estabilizadas no local, as 10 vítimas foram transportadas para o hospital de Viseu”, disse ao Jornal do Centro o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Luís Martins.
O alerta foi dado pelas 12h34, para o local foram mobilizados vários meios, entre eles o helicóptero do INEM, que acabou por não transportar vítimas.
O acidente envolveu 39 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Mangualde, Bombeiros Voluntários de Nelas e Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, INEM e GNR.
No terreno estão já os elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da Guarda Nacional Republicana, que vão investigar as causas do acidente.
”Nas próximas horas vão decorrer os trabalhos para retirar as viaturas e limpeza de via”, adiantou Luís Martins.