Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » V.N. Paiva » Capitão Fausto no Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva

Capitão Fausto no Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva

Primeiro lote de bilhetes já está disponível para venda. Organização fala numa segunda edição “épica”

Micaela Costa
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
14.02.25
fotografia: facebook.com/capitaofausto
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
14.02.25
Fotografia: facebook.com/capitaofausto
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Capitão Fausto no Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva

Está desvendado o primeiro nome a marcar presença no Barrelas Summer Fest, em Vila Nova de Paiva. Numa publicação nas redes sociais, foi anunciado que os Capitão Fasto vão subir ao palco do festival, que decorre nos dias 29 e 30 de agosto.

“Uma banda que faz do palco casa, das canções viagem e de cada concerto um momento único. Com um novo álbum na bagagem e mais de uma década de história, chegam a Vila Nova de Paiva para nos levar numa verdadeira montanha-russa de emoções”, descrevem.

A organização desvendou ainda que “o primeiro lote de bilhetes já está disponível e a preço promocional”.

Quando aos restantes nomes do cartaz, a organização do festival diz que ainda “continua segredo”, mas deixam a certeza que será “uma edição épica”.

O Barrelas Fest vai já na segunda edição e as “expectativas são as melhores”. “Queremos ter mais gente e queremos divulgar ainda mais o festival”, disse ao Jornal do Centro o presidente da autarquia, Paulo Marques.

No ano passado, o festival realizou-se a 31 de agosto e juntou cerca de seis mil pessoas para ver James, Virgem Suta, Blind Zero, Blasted Mechanism e Morais.

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar