linda_martini_PAULO SEGUADAES
nuno poureiro
protocolo
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Suspeito de ameaças em Oliveira de Frades detido por posse ilegal de arma

Suspeito de ameaças em Oliveira de Frades detido por posse ilegal de arma

Homem de 55 anos foi detido esta quarta-feira pela GNR em Oliveira de Frades. Militares apreenderam caçadeira e munições

 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
06.03.25
fotografia: GNR
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
06.03.25
Fotografia: GNR
pub
 Suspeito de ameaças em Oliveira de Frades detido por posse ilegal de arma

Um homem de 55 anos foi detido esta quarta-feira (5 de março) pela GNR em Oliveira de Frades, por posse ilegal de arma.

A detenção foi feita pelo Posto Territorial local, que investigava há cerca de dois meses o suspeito por ameaças com recurso a arma de fogo.

Assim, refere a GNR em comunicado, “os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na realização de quatro buscas, uma domiciliária e três em veículos”.

Os guardas apuraram que o suspeito tinha uma caçadeira e as respetivas munições e que o mesmo não estava “legalmente habilitado para a sua posse, motivo que levou à sua detenção”. A operação também culminou com a apreensão da caçadeira e seis cartuchos.

O detido foi constituído arguido. Os factos foram depois comunicados para o Tribunal de Oliveira de Frades.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar