Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
O Académico de Viseu empatou esta terça-feira, 25 de fevereiro, a um golo com o Santa Clara, na sétima jornada do Apuramento para a Taça Revelação. A jogar em casa, os academistas estiveram na frente do marcador, mas permitiram o golo da igualdade ao Santa Clara. Gustavo Almeida deu aos 58 minutos vantagem ao Académico de Viseu, mas os açorianos resgataram um ponto deste jogo com Kauã Batista a fazer o 1-1 final aos 78 minutos.
No final do jogo, o treinador do Académico de Viseu, Nuno Braga, referiu-se a um início difícil de jogo. “Tivemos algumas dificuldades em desbloquear a pressão do Santa Clara. Acertámos e a partir daí tomámos conta do jogo. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais dois ou três”, disse o técnico. Lamentando a falta de eficácia, o treinador do Académico de Viseu vincou que o golo açoriano surgiu de “um erro infantil” que levou o Santa Clara a ter um livre a favor. Desse lance surge o tento do clube dos Açores, que deu o empate.
Apesar de ter menos um jogo – que foi interrompido devido ao mau tempo – o Académico de Viseu está no topo da classificação com 22 pontos, os mesmos do Sporting de Braga que venceu o Portimonense nesta jornada. Nota para o Farense que surge logo depois, em terceiro lugar, com 20 pontos. Apuram-se para a Taça Revelação os primeiros dois classificados de um campeonato com 8 equipas, logo 14 jornadas. Esta foi a jornada sete. Na próxima ronda vai dar-se início à segunda volta. O Académico de Viseu tem um jogo em atraso por cumprir diante do Farense, relativo à sexta jornada.