Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Desporto » Académico de Viseu deixa escapar vitória frente ao Santa Clara em sub-23

Académico de Viseu deixa escapar vitória frente ao Santa Clara em sub-23

Viseenses estavam na frente, mas permitiram o empate aos açorianos. Igualdade atrasa corrida dos academistas no apuramento para a Taça Revelação. Apesar do empate, Académico é líder em igualdade pontual com o Braga e tem um jogo a menos

Carlos Eduardo Esteves
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
25.02.25
fotografia: Académico de Viseu
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
25.02.25
Fotografia: Académico de Viseu
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Académico de Viseu deixa escapar vitória frente ao Santa Clara em sub-23

O Académico de Viseu empatou esta terça-feira, 25 de fevereiro, a um golo com o Santa Clara, na sétima jornada do Apuramento para a Taça Revelação. A jogar em casa, os academistas estiveram na frente do marcador, mas permitiram o golo da igualdade ao Santa Clara. Gustavo Almeida deu aos 58 minutos vantagem ao Académico de Viseu, mas os açorianos resgataram um ponto deste jogo com Kauã Batista a fazer o 1-1 final aos 78 minutos.

No final do jogo, o treinador do Académico de Viseu, Nuno Braga, referiu-se a um início difícil de jogo. “Tivemos algumas dificuldades em desbloquear a pressão do Santa Clara. Acertámos e a partir daí tomámos conta do jogo. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais dois ou três”, disse o técnico. Lamentando a falta de eficácia, o treinador do Académico de Viseu vincou que o golo açoriano surgiu de “um erro infantil” que levou o Santa Clara a ter um livre a favor. Desse lance surge o tento do clube dos Açores, que deu o empate.

Apesar de ter menos um jogo – que foi interrompido devido ao mau tempo – o Académico de Viseu está no topo da classificação com 22 pontos, os mesmos do Sporting de Braga que venceu o Portimonense nesta jornada. Nota para o Farense que surge logo depois, em terceiro lugar, com 20 pontos. Apuram-se para a Taça Revelação os primeiros dois classificados de um campeonato com 8 equipas, logo 14 jornadas. Esta foi a jornada sete. Na próxima ronda vai dar-se início à segunda volta. O Académico de Viseu tem um jogo em atraso por cumprir diante do Farense, relativo à sexta jornada.

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar