João Azevedo PS
Estadio_2 mangualde
en222 são joão da pesqueira
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Lifestyle » Adega de Vila Nova de Tazem apresenta este sábado o novo ‘Tazem Grande Escolha 2022’

Adega de Vila Nova de Tazem apresenta este sábado o novo ‘Tazem Grande Escolha 2022’

O novo vinho estará disponível para prova durante o Open Day que decorre este sábado nas instalações da própria Adega

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
21.11.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
21.11.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Adega de Vila Nova de Tazem apresenta este sábado o novo ‘Tazem Grande Escolha 2022’

A Adega de Vila Nova de Tazem lança este sábado o ‘Tazem Grande Escolha 2022’, um novo vinho tinto que estará disponível para prova durante o Open Day que decorre nas instalações da própria Adega, numa tarde dedicada a clientes, amigos e apreciadores dos vinhos do Dão.

Segundo o enólogo Pedro Nuno Pereira, o novo Grande Escolha resulta de uma combinação de Alfrocheiro (80%) e Touriga Nacional (20%), juntando “delicadeza e frescura” características da sub-região da Serra da Estrela.

Além do novo tinto, o evento promete outras novidades: serão apresentados os packs de Natal 2025, com descontos especiais, e reveladas surpresas da garrafeira particular da Adega. “Todos os vinhos vão estar à prova, acompanhados de tapas serranas”, acrescenta o enólogo, que antecipa “mais um grande encontro” e “casa cheia”.

A festa começa às 16h00, com entrada livre, e prolonga-se depois no restaurante Vintage Maison, em Viseu. A celebração coincide com o 13.º aniversário do espaço, onde, segundo a sócia-gerente Carla Rio, se pretende “juntar clientes e amigos à volta do vinho”, num momento que reforça a identidade do restaurante. “Tem sido uma viagem incrível, mas o Vintage Maison está sempre a reinventar-se e sabemos que o melhor ainda está para vir”, disse Carla Rio.

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar