Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Resende » Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu

Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu

 Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu - Jornal do Centro
17.11.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu - Jornal do Centro
17.11.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu - Jornal do Centro

Tomou posse esta semana o novo segundo comandante da GNR de Viseu, tenente-coronel Adriano Resende. Até agora o relações públicas da força policial, o militar assumiu as novas funções na quarta-feira (15 de novembro).

Adriano Resende já acumula mais de 20 anos de carreira na Guarda, tendo entrado no quadro permanente em 2001, e desempenhou “diversas funções ao longo da sua carreira profissional, de Comando, operacionais e de formação”, frisou em comunicado a GNR de Viseu.

O tenente-coronel é licenciado em Ciências Militares, na especialidade de Segurança, pela Academia Militar.

Também é pós-graduado em Proteção de Menores pela Universidade de Coimbra, em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa e em Ciências Militares e Policiais pelo Instituto de Estudos Superiores Militares. É ainda mestrando de Gestão de Emergência e Socorro no Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração.

O currículo de Adriano Resende conta também com “vários louvores e condecorações”, realça a GNR de Viseu.

pub
 Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Adriano Resende é o novo segundo comandante da GNR de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar