vouzela
Medical training session: students in white coats treat a seated man wearing a yellow safety vest while a supervisor stands nearby in a white coat.
Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Desporto » Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão sagra-se vice-campeã nacional da Festa do Futebol Feminino

Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão sagra-se vice-campeã nacional da Festa do Futebol Feminino

Equipa de futebol de sete da instituição de ensino jogou na fase nacional da prova que teve lugar na Cidade do Futebol

 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
22.05.25
fotografia: Facebook Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão
partilhar
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
22.05.25
Fotografia: Facebook Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão
pub
 Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão sagra-se vice-campeã nacional da Festa do Futebol Feminino

A equipa de futebol de sete do Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão sagrou-se vice-campeã nacional da Festa do Futebol Feminino. As jogadoras jogaram a final de escolas sub-13 com o Colégio CLIP do Porto, que a venceu por 4-3 nas grandes penalidades depois de um 0-0 no tempo regulamentar.

A equipa do Agrupamento conseguiu elevar “tão alto o nome do Agrupamento de Escolas e do concelho de Santa Comba Dão” com a participação no torneio nacional e depois de ter ganho a fase distrital de Viseu, sublinha a instituição de ensino.

A Festa do Futebol Feminino, considerado o maior evento de futebol feminino do país, juntou mais de 1.200 atletas de 51 equipas de escolas e 38 de clubes nos escalões sub-15, sub-13 e sub-11 na fase nacional, que decorreu no último sábado (17 de maio) na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O Agrupamento de Santa Comba Dão realizou seis jogos nesta fase nacional, tendo conseguido ultrapassar a fase de grupos, os quartos de final e as meias-finais.

Isabel Dinis, Yara Neves, Yara Francisca Loureiro, Érica Ferreira, Matilde Cardiga, Matilde Serra, Ana Chaves, Francisca Santos, Diana Martins, Soraia Cunha, Leonor Viegas e Maria Sofia Oliveira (as duas últimas só na fase distrital) integraram a equipa. O Agrupamento de Santa Comba Dão também foi representado pela árbitra Leonor Neves.

“Foi um dia inesquecível para estas nossas meninas que, pela primeira vez, participaram nesta competição e grande parte delas nunca jogou futebol federado. Ficámos extremamente orgulhosos pelo seu desempenho e pelo fair-play demonstrado ao longo de todo o torneio”, enfatiza o Agrupamento de Santa Comba Dão numa nota.

pub
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Notícias relacionadas

Procurar