No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) está a promover o projeto “Terras Altas de Portugal 2.0”, que visa apoiar a internacionalização das empresas do setor agroalimentar.
Segundo a entidade, o projeto destina-se a empresas do ramo, nomeadamente aquelas que atuam nas fileiras do vinho, do azeite, da carne, dos enchidos, do horto frutícola, dos queijos, do mel e dos cogumelos, entre outros setores.
As empresas candidatas devem estar sediadas nas regiões do Douro, Terras de Trás-os-Montes, Beiras e Serra da Estrela, Beira Baixa e Viseu Dão Lafões.
O objetivo do projeto, que junta várias associações empresariais, é atrai-las e levá-las a internacionalizar a sua atividade para os mercados de Alemanha, Espanha, Países Baixos, Luxemburgo e Bélgica.
As inscrições estão abertas online no site terrasaltasdeportugal.pt. Para mais informações, as empresas podem contactar a AIRV pelo e-mail geral@airv.pt ou pelos números 934 470 290 e 232 470 290.