policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Aldeia em Mangualde chora desaparecimento de mulher que morreu em França

Aldeia em Mangualde chora desaparecimento de mulher que morreu em França

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
05.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
05.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Aldeia em Mangualde chora desaparecimento de mulher que morreu em França

Na aldeia de Lobelhe do Mato, no concelho de Mangualde, chora-se o desaparecimento de Cátia Frade, a mulher de 34 anos que morreu em França na passada sexta-feira (2 de junho).

A mulher vivia em Lobelhe de Mato com o marido e os cinco filhos, o mais novo com um ano e meio. Este domingo, familiares e amigos prestaram uma homenagem a mulher.

Antes de largarem vários balões brancos, o marido, Nelson Frade, deixou algumas palavras. “Vou fazer o que ela me disse, proteger os meninos até ao fim. Vai ser sempre a minha mulher. Vai ser um caminho longo, mas Deus está com a gente”.

O corpo de Cátia Frade ainda não está em território nacional, não sendo para já conhecida a data para as cerimónias fúnebres.

Cátia Frade estava a trabalhar na apanha do morango em Liorac-sur-Louyre, na região de Nova Aquitânia, de onde regressaria em breve. A mulher terá sido atropelada pelo patrão na exploração agrícola quando este fez marcha-atrás sem se aperceber da sua presença. As autoridades francesas abriram um inquérito para determinar em que circunstâncias ocorreu o acidente.

A notícia apanhou todos os habitantes de surpresa. Segundo a União das Freguesias de Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato, esta “é uma situação complicada e que merecerá a atenção da Junta de Freguesia que irá apoiar naquilo que for possível”.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar